Você é adepto ao estilo despojado?

Nem todo mundo segue a risca o que os blogs e revistas de moda ditam ao redor do mundo. Algumas pessoas preferem se vestir de maneira confortável independente do que dizem por aí. E porque não unir os dois? O conforto e o estilo dão asas a uma tendência que conquistou muita gente: o despojado! Mas o que realmente pode definir o despojado?

Um look com menos glamour, sem grandes detalhes, porém bonito e aconchegante. O despojado clássico do brasileiro é a calça jeans, camiseta e tênis, tanto pra moda masculina quanto pra moda feminina. Não é preciso grandes investimentos para garantir um vestuário que se adapte a esse estilo, dá pra se vestir bem gastando pouco.

Sem foco nos lançamentos da estação, as peças mais básicas e agradáveis conquistam a todos. Até mesmo as celebridades procuram no despojado uma maneira estilosa e despretensiosa de sair pelas ruas, pois a premissa do look é a beleza na simplicidade. Foi tão abraçado que hoje é considerado uma maneira moderna e prática de se vestir.

O jeans é peça curinga ao adotar esse vestuário, pois combina com praticamente tudo e ainda pode variar nas cores, formatos e detalhes. E com o jeans, camisetas e regatas soltinhas no corpo garantem o conforto e estilo. Uma t-shirt com uma camisa jogada por cima com uma calça ou short jeans compõe um look simples e belo, excelente para ocasiões informais.

Nos pés a história não é diferente: aconchego! Sapatos confortáveis como tênis, botinhas, rasteirinhas e sandálias baixas. E acessórios, sem exagero, também são bem vindos. Você é adepto ao estilo despojado? Tá esperando o quê? Vem dar uma olhadinha no nosso site e monte já seu look: eckzem.com.br