Ouse com o jeans destroyed!

A calça jeans é uma das peças queridinhas de quase toda mulher! Jeans claro, escuro, com aplicações, skinny, flaire e uma infinidade de modelos que enlouquecem a mulherada a cada estação. Uma tendência que chegou e não vai sair tão cedo dos manequins é o jeans destroyed: calças com partes gastas, com rasgos grandes ou pequenos. Esses acabamentos mais casuais são excelentes looks para quem quer abraçar uma identidade mais moderna e ao mesmo tempo descolada.

jeans destroyed

Esse modelo pode ser combinado com diversas peças, variando de ocasião para ocasião. A mistura da calça destroyed com roupas mais sofisticadas deixa o look com um tom “casual chique”, que se encaixa até em um evento mais fino. Combinado com um scarpin e um blazer, o jeans despojado se transforma em uma peça chave em eventos mais elegantes.

Em momentos de vestuário relax, ele pode ser facilmente combinado com regatas, t-shirts soltinhas, coletes e jaquetas. As camisetas podem ser das mais básicas branquinhas até as mais coloridas e estampadas; as de banda então deixam o look bem roqueirinha, já que a calça já é cheia de buracos e desgastes.

E nos pés? A calça destroyed pode dar certo com botas, tênis, salto, rasteirinhas e até sapatilhas, depende do tom que você quer dar à sua combinação. Com um tênis e uma regatinha, retrata um visual mais básico que pode casar com várias ocasiões, é você que decide seu estilo na hora de usar esse modelo de jeans.

Se você ainda não tem um jeans destroyed arraso, não perca tempo! Escolhe o seu aqui ó: Calças Femininas