O estilo goiano no frio

A temperatura cai um pouco e já tem gente tirando os looks de inverno do armário. Seja para aquecer ou só mesmo pra agregar estilo ao look, as peças de frio podem dar um charme a mais no vestuário. E como em Goiás o calor predomina, é preciso aproveitar quando o climinha fresco aparece para colocar na ativa as peças guardadas.

Meias-calças, cachecóis e botas são itens recorrentes no estilo das goianas quando esfria. Vestidos justos de manga longa combinados com salto, jaquetas jeans e blusões estampados compõe looks que protegem a pele das baixas temperaturas.

No guarda-roupas masculino, o frio evidencia mangas longas, blazers, calças e o cachecol também! A combinação de peças lisas com estampadas agrega elegância e abre uma infinidade de opções de misturas. O goiano tem estilo e sabe que quando a temperatura por aqui cai, se não arrumar um “cobertor de orelha” ou crush vai passar friagem na certa.

Seja em Goiás ou em qualquer estado, não passe frio e garanta suas roupas com antecedência, arrasando nos eventos com bom gosto e conforto. Nosso site está repleto de peças-chave para combinações de inverno. Vem dar uma olhada: www.eckzem.com.br